Esporte

Bahia em Pituaçu

Imagem Bahia em Pituaçu

Tricolor joga em casa neste sábado (09) contra o Guaratinguetá

Publicado em 09/10/2010, às 11h37        Thiego Souza

O Bahia volta a atuar em casa neste sábado (09) em partida válida pela 27ª rodada da série B. Seu adversário, o Guaratinguetá, é um dos que mais empatou fora de casa e vem para Salvador focado em arrancar pelo menos mais um ponto.
Com Everton (foto) no ataque, o Bahia entra em campo com um time mais veloz. O jogador que chegou no clube há duas semanas agradou ao treinador Márcio Araújo. Com isso, foi o escolhido para substituir o suspenso Mendes. Para a vaga do também suspenso Bruno Octávio, o técnico optou em promover o retorno de Marcone.
Décimo lugar, com 38 pontos, o Guaratinguetá é especialista em pontuar longe dos seus domínios. Para o confronto contra o Bahia, o treinador Roberto Fonseca não contará com Lúcio Flávio e o volante Galiardo, ambos suspensos.
 Bahia x Guaratinguetá entram em campo no estádio metropolitano de Pituaçu às 16h.
Campeonato Brasileiro Série B - 27ª Rodada
Bahia x Guaratinguetá
Estádio de Pituaçu
Bahia: Fernando; Jancarlos, Nen, Alison e Ávine; Fábio Bahia, Marcone, Hélder e Morais; Adriano e Everton. Técnico: Márcio Araújo. 

Guaratinguetá: Jaílson; Éder, Jorge Luiz, Gustavo Bastos e Régis; Goéber, Célio, Léo Silva e Marcinho; Vágner Carioca e Serginho. Técnico: Roberto Fonseca. 

Classificação Indicativa: Livre