Esporte

Renovação de Yuri com o Bahia está por detalhes e assinatura contratual

Publicado em 30/12/2015, às 11h14   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

O volante Yuri foi um dos poucos jogadores do Bahia que se destacaram nesta temporada e deve renovar o contrato com o clube para 2016. O jovem jogador tem contrato com o Olaria, mas, de acordo com o presidente Marcelo Sant'ana, tudo já está acertado entre as partes envolvidas para a permanência do atleta no Fazendão.

"O Bahia já tem um acordo com Yuri há mais de dois meses e com o Olaria há mais de um mês. Semana passada, falei duas vezes com o presidente do Olaria, ele me confirmou que estaria tudo ok, mas precisamos do trâmite burocrático", disse o mandatário em entrevista ao Correio*.

Ainda segundo o dirigente, faltam apenas detalhes para o volante ser confirmado no elenco do Bahia para a próxima temporada. "Está tudo definido, percentual econômico, investimento que o Bahia vai fazer. O Bahia traria o atestado federativo e ficaria com maior parte do direito econômico. O Olaria diz que aceita, mas não bota no papel. Quando tiver no papel vamos comunicar o tempo de contrato", completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp