Esporte

Luxa pede atenção em Jóbson, Souza e Marcone

Imagem Luxa pede atenção em Jóbson, Souza e Marcone
Treinador do Flamengo quer anular ataque do Bahia em Pituaçu  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 26/05/2011, às 23h00   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp


O badalado time do Flamengo treina forte para encarar o Bahia, no domingo (29), no estádio de Pituaçu, em Salvador. Nesta quinta (26), o técnico Vanderlei Luxerburgo comandou uma atividade no centro de treinamento em Vargem Grande, Rio de Janeiro. Durante o treino, ele focou o posicionamento do sistema defensivo do Flamengo para tentar anular os atacantes Jóbson e Souza. Além disso, Luxa pediu atenção especial no volante Marcone, apontado como um bom marcador, mas que chega com facilidade na frente.

No treino, o time titular foi Felipe, Galhardo, Welington, David Braz e Egídio; Fernando, Renato, Bottinelli e Thiago Neves; Ronaldinho e Wanderley. Na sexta (27), o Flamengo volta a treinar no período da tarde. O elenco realiza a última atividade antes do confronto no sábado (28) pela manhã. Em seguida, almoça e embarca para Salvador.

O jogo é aguardado com ansiedade pelas torcidas dos clubes, especialmente a do Bahia, que vê o time de coração atuar na elite do futebol nacional após sete longos anos. O grande problema é que não há mais ingressos disponíveis nos pontos de venda. Quem quiser se arriscar vai ter que negociar diretamente com os famosos cambistas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp