Esporte

Anderson Barros tranquiliza torcida do Vitória: “a gente sabe o que está fazendo

Publicado em 05/01/2016, às 18h09   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Em coletiva realizada nesta terça-feira (05), o diretor de futebol do Vitória, Anderson Barros, tratou de passar confiança para a torcida rubro-negra. O cartola avisou que a direção do clube entende a ansiedade da torcida, principalmente após a perda de atletas como Rhayner e Escudero, mas avisou que os homens que dirigem o rubro-negro sabem o que estão fazendo.
“Tudo o que o Vitória definiu vem sendo executado. Nós entendemos o desejo da torcida para 2016, mas a gente sabe o que está fazendo. Partimos para algumas contratações dentro daquilo planejado pelo nosso centro de inteligência e continuamos trabalhando com a possibilidade de contratar”, explicou Barros.
Questionado sobre as contratações de Alípio e Tiago Real para o setor ofensivo, Barros falou sobre as qualidades dos jogadores e destacou o perfil dos atletas que irão reforçar o time comandado por Vágner Mancini.
“O Alípio é um desses atletas que nosso setor de inteligência acompanhou. Tem características interessantes até a nível de números no Campeonato Brasileiro. No Tiago Real conseguimos um perfil de atleta do que a gente quer para 2016. A chegada desses reforços é resultado daquilo que planejamos nos últimos dias.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp