Esporte

Interessados recuam e Maxi Biancucchi deve continuar no Bahia

Publicado em 06/01/2016, às 16h19   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Sem convencer no Bahia desde que chegou ao Fazendão, com direito a apresentação em um grande hotel de Salvador, o atacante Maxi Biancucchi deve continuar no Esquadrão em 2016, quando o clube volta a tentar o acesso para a Série A. Isto por que o Santa Cruz, provável destino do argentino na temporada que se inicia, desistiu da contratação do atleta que brilhou no Vitória na temporada de 2013.
O histórico de lesões de Maxi, que sofreu com problemas musculares em todas as temporadas que atuou na dupla BaVi, pode ter sido o motivo da desistência do Santa. A desistência só foi confirmada nesta quarta-feira (06), mas no dia anterior o vice-presidente do clube pernambucano, Constantino Júnior, já havia avisado que as contratações visando a disputa da Série A iriam ter critérios. 
“Estamos avaliando não só a parte técnica, como histórico de lesões, comprometimento e outros fatores. Temos conversado muito com Marcelo (Martelotte) e esperamos que em pouco tempo, se for Maxi ou outro atleta, vamos anunciar os nomes desses jogadores”, disse.
Além do Santa Cruz, outro clube da Série A, o Atlético-PR, também estaria interessado em apostar no argentino, mas as propostas não foram confirmadas pela direção tricolor.
Com um dos maiores salários do elenco no Bahia, Maxi não tem aproveitamento confirmado nesta temporada, com o Bahia aceitando pagar até metade do salário do jogador em caso de empréstimo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp