Esporte

Bahia oficializa saída de Charles e deseja boa sorte a ídolo tricolor

Publicado em 06/01/2016, às 17h46   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos responsáveis pela permanência do Bahia na segunda divisão do futebol brasileiro não faz mais parte do quadro de funcionários do Esquadrão. Através do site oficial, o tricolor confirmou o que já era esperado, e Charles Fabián, que substituiu Sérgio Soares no comando técnico da equipe em 2015, segue a carreira longe do Fazendão.

O clube agradeceu os serviços prestados por Charles, destacou o passado do profissional como jogador, quando virou ídolo ao fazer parte da campanha do título brasileiro de 1988.
“O vínculo empregatício foi interrompido, mas o afetivo jamais será. Charles tem seu nome gravado na história do clube e deixa o Esquadrão com as portas abertas”, diz parte da nota publicada pelo Bahia.
Nesta temporada, Charles era unanimidade para substituir Sérgio Soares na tentativa de recuperar a campanha do time na Série B, mas assim como já havia acontecido em outras oportunidades, o ex-atacante teve problemas de relacionamento com os atletas e falhou na tentativa de recolocar o time na elite do Brasileirão.
Na sequência como treinador, Charles agora procura um novo clube para treinar, deixando para trás a função de auxiliar técnico.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp