Esporte

Santa Cruz desiste de Maxi e argentino pode acertar com o Atlético (PR)

O Furacão propôs pagar 80% do salário do atleta, ficando apenas 20% para o Tricolor

Publicado em 07/01/2016, às 10h04    Reprodução     Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

O Santa Cruz está fora da disputa por Maxi Biancucchi. Nesta quarta-feira (6), o vice-presidente do time Coral, Constantino Júnior anunciou que o clube não tem mais interesse no atacante.
"Nós conversamos e decidimos isso em conjunto. O extracampo e também outros fatores, outras coisas, nos fizeram pensar que seria melhor não seguirmos com isso", disse.
Por coincidência, a decisão dos pernambucanos vem dias após o Atlético (PR) ter entrado na disputa com uma proposta melhor. Enquanto o Santa queria dividir os salários do argentino com o Bahia, o Furacão propôs pagar 80% do valor, ficando apenas 20% para o Tricolor.
E pela resposta do empresário do jogador, Régis Marques Chedid, foi dinheiro mesmo que fez o Santa Cruz recuar na negociação. "Esse vice do Santa Cruz deve ser aquele cara que não põe a mão no bolso pra nada, mas adora um microfone", respondeu com ironia através das redes sociais.
Agora, a expectativa fica para um acordo entre o Esquadrão e o Rubro-negro paranaense pelo empréstimo do atleta. Caso contrário, sem outras propostas, Maxi pode permanecer no Fazendão no último ano do seu contrato.

Classificação Indicativa: Livre