Esporte

Clube chinês recusa proposta do São Paulo e Kieza deve continuar no Bahia

Publicado em 07/01/2016, às 10h34   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O futuro do atacante Kieza continua sendo uma incógnita. Isso porque o clube chinês, Shangai Shenxin, dono do passe do jogador, até o momento não ficou satisfeito com as propostas recebidas pelo Bahia, que tenta um novo empréstimo para pemanência do atleta, e do São Paulo, que entrou na briga para contar com o camisa 9 em 2016.
Segundo o site Uol, os chineses recusaram a primeira proposta oferecida pelo clube paulista nos últimos dias e agora aguarda uma nova oferta. Ainda de acordo com a publicação, o Shangai também chegou a recusar três propostas do Bahia, sendo duas por empréstimo e uma pela compra parcial dos direitos econômicos.
Porém, de acordo com fontes do Galáticos Online, a decisão de somente vender o jogador estaria sendo revista pelo clube chinês, que já teria aceitado fazer um novo empréstimo ao clube baiano, faltando apenas acertar os novos valores. Mas, o Tricolor afirmou que as negociações ainda não tiveram avanço.
E a falta de acordo entre os clubes tem deixado o jogador chateado. Em seu perfil oficial do Twitter, Kieza confessou que está chateado com todo entrave para decisão do seu futuro. "ficando puto já Nd que se resolve meu Deus", escreveu no microblog. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp