Esporte

Sem clube, Leandro Domingues se coloca à disposição do Vitória

Publicado em 08/01/2016, às 09h02   Tarso Duarte (@tarsoduarte)


FacebookTwitterWhatsApp

A direção do Vitória pode ter a oportunidade de repatriar um jogador que já se destacou com a camisa do Leão no passado. Leandro Domingues, meia revelado na Toca do Leão, se colocou à disposição do clube, falando em entrevista aos Galáticos, na noite desta quinta-feira (07).
Questionado sobre um possível interesse do Leão, Domingues destacou a história que tem no Barradão, e avisou que caso se confirme o interesse, o retorno seria tratado como prioridade.
“Tenho uma historia bonita no Vitória, se surgir uma proposta vou pensar com carinho, até agora não chegou nada até mim(...)Se eu tiver oportunidade no Brasil, com certeza o Vitória é a minha primeira opção”, declarou.
Revelado na Toca do Leão, Domingues foi peça fundamental na equipe que tirou o clube da 3ª divisão em 2006. Ele ainda chegou a voltar ao Barradão em 2009, quando teve boa participação na equipe que disputou e se manteve na Série A. Naquela temporada, o treinador era o mesmo de hoje: Vágner Mancini.
Em 2015, quando defendeu o Nagoya Grampus, do Japão, o meia de 32 sofreu uma lesão e precisou passar por uma cirurgia, mas segundo ele já está completamente recuperado, e vem despertando interesse de outros clubes.
“Hoje a minha condição está boa, apto a jogar. Para mim não chegou nada, meu empresário está tomando conta das propostas. Soube que tem alguns interessados apenas, mas nenhum detalhe”, revelou o jogador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp