Esporte

Lomba evita criticar companheiros do Bahia: sabemos da responsabilidade

Publicado em 10/01/2016, às 08h50   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Voltando a falar como atleta do Bahia em um evento promovido por um dos patrocinadores do Esquadrão, o goleiro Marcelo Lomba evitou comentar o desempenho dos companheiros Douglas Pires e Jean, que acabaram não convencendo com a camisa 1 em 2015, quando o tricolor venceu o Baianão mas não conseguiu se sagrar campeã do Nordeste e falhou na tentativa de voltar para a Série A.
Questionado sobre os tropeços do time e sobre as falhas dos outros dois goleiros da equipe treinada por Doriva, o arqueiro preferiu falar sobre a responsabilidade de voltar ao Fazendão. Lomba revelou ainda que torceu pelo Esquadrão enquanto esteve defendendo a Ponte Preta, e destacou a importância da torcida em 2016.
“2015 virei torcedor do clube, sempre acompanhando. Esse ano a gente volta engajado, primeiro se preparar bem por que a gente sabe do tamanho da responsabilidade, tenho certeza que a torcida vai chegar junto para empurrar o time nos objetivos desse ano.
Falando sobre o interesse da Ponte Preta em continuar com seu futebol Lomba, preferiu não se manifestar sobre as negociações que aconteceram. Tendo contrato com o Bahia, o camisa 1 prometeu ser profissional, deixando o restante com dirigentes do tricolor e procuradores que gerenciam sua carreira.
“Estou me apresentando, trabalhando forte. O resto eu deixo para o presidente do clube, para o meu representante. Sempre vou ser profissional, colocar meu caráter e dignidade em primeiro lugar para ter uma postura como atleta. A recepção que estou tendo hoje me dá motivação para trabalhar”, explicou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp