Esporte

Madrinha do Fla chega para dar sorte ao Mengão

Imagem Madrinha do Fla chega para dar sorte ao Mengão
Bahia e Flamengo se enfrentam às 16h no Pituaçu   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 29/05/2011, às 11h56   Fidelis Tavares


FacebookTwitterWhatsApp


Fotos: Roberto Viana / Bocão News

Maria Senhora Santos, de 73 anos de idade, mais conhecida como "Menininha a Madrinha do Flamengo na Bahia" acordou às 3h da matina para ver o Flamengo jogar. Ela que mora em Itacaré se levantou bem cedo para primeiro tentar ver os jogadores do time carioca e depois seguirá para o Pituaçu, para acompanhar a partida, no meio da torcida rubro-negra.
Acompanhada de sua filha Cristina Santos que conversou com o Bocão News dizendo que tem contato influente no Flamengo e prometeu a Menininha deixa-lá ver os jogadores. “Nós agendamos com um diretor do Flamengo”, disse esperançosa Cristina.
“Vamos tentar falar com os jogadores de qualquer jeito”, confirma a filha da madrinha baiana do clube. Ela disse também que logo mais irá para o estádio para assistir a partida contra o Bahia. As torcedoras preferiram não dar palpite sobre o placar, mas tem a certeza que “o Flamengo ganha hoje”.

Outros torcedores do Flamengo e do Bahia também estiveram no hotel onde a equipe carioca está hospedada, para ver o ídolo Ronaldinho Gaúcho, mas até o final dessa matéria nenhum jogador do clube desceu para ver os torcedores ou falar com a imprensa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp