Esporte

Ávine não descarta processar o Bahia após deixar o Fazendão: “agora não”

Publicado em 18/01/2016, às 07h30   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Fora dos planos do Bahia há pouco mais de um mês do final do vínculo com o Esquadrão, o lateral esquerdo Ávine avisou que poderá processar o Bahia por conta do erro médico que atrapalhou sua carreira. Em entrevista ao jornal Correio, o xodó da torcida tricolor avisou que está focado no trabalho que vem fazendo, mas destacou que depois de sair do Fazendão vai analisar se houve ‘problemas ou pendências’.
Apesar das palavras do atleta, na época em que assinou o atual vínculo, o contrato já seria uma forma de indenização do clube por conta dos erros que teriam sido cometidos no tratamento de Ávine, que voltou a atuar no ano passado após três anos parado. Além disso, o contrato atual teria uma cláusula que impediria o lateral de processar o Esquadrão por conta do erro médico.
“Eu não penso nessa possibilidade agora. Quero continuar fazendo o meu trabalho até acabar meu contrato. É o que eu mereço como profissional, honrar meus compromissos, e é o que o torcedor merece que eu faça. Quando acabar meu contrato, se existir algum tipo de problema ou pendência, eu penso. Não quero pensar em nada disso enquanto estiver no clube”, declarou Ávine.
Questionado se poderia dar seguimento na carreira atuando em outra posição no meio-campo, por exemplo, o jogador mostrou confiança na recuperação e avisou que está preparado para fazer o papel de lateral, atacando e defendendo.
“Muita gente fala isso porque não sabe, né? Não sabe como eu me sinto de verdade, acham que eu sinto dor ainda. Eu não ligo, porque não é por mal. O que importa para mim é o que eu sinto de verdade. Algumas pessoas se deixam influenciar por mentiras que são divulgadas e aí eu não posso fazer nada, mas minha posição é que estou bem e continuo lateral. Tenho físico e força para isso”, decretou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp