Esporte

Amaral elogia Leandro Domingues e Marinho e promete trabalho forte

Publicado em 19/01/2016, às 08h01   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Importante no acesso à Série B, Amaral terminou 2015 cheio de moral com a torcida do Vitória. De contrato renovado, o volante é um dos cotados para começar 2016 no time titular.

Porém, apesar da boa fase no ano passado e da confiança do técnico Vagner Mancini, o jogador garante que não está garantido na equipe e promete trabalhar forte para se manter entre os titulares nesse ano. "O que passou, passou. Tenho que trabalhar para dar seguimento. Temos que melhorar cada vez mais. Tenho que trabalhar firme e forte para dar o retorno esse ano de novo, que é o que a torcida espera", disse.

E sobre o novo time, o atleta não deixou de comentar sobre reforços. O primeiro deles foi Leandro Domingues, a quem Amaral não poupou elogios.

"Não precisa nem falar do Leandro. É um jogador de quilate enorme. Sabemos que quando ele estiver na sua condição ideal vai nos ajudar e muito", destacou.

O volante ainda elogiou o atacante Marinho, do Cruzeiro, que pode ser anunciado a qualquer momento pela diretoria do Leão como novo reforço. "É um bom reforço. Jogador inteligente, rápido. Que venha e possa somar conosco. É bom jogador e se vier acrescentará bastante", concluiu.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp