Esporte

Felipão se irrita com Adriano Michael Jackson

Publicado em 30/05/2011, às 09h28   Redação Bocão News | globoesporte.com


FacebookTwitterWhatsApp

O técnico Luiz Felipe Scolari elogiou bastante a postura da equipe, no empate em 1 a 1 com o Cruzeiro, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O comandante alviverde entendeu que o resultado foi justo, embora tenha entendido que o Palmeiras poderia ter conseguido a vitória. Como saiu na frente, a equipe paulista ficou muito perto do segundo resultado positivo no Campeonato.

No entanto, Felipão foi obrigado a voltar ao assunto Adriano, que, por atos de indisciplina, acabou punido pelo treinador. O jogador, antes titular do Palmeiras, iniciou o confronto com o Cruzeiro no banco de reservas. O treinador, mais uma vez, foi bastante duro ao tratar do caso. "Minha paciência ainda não acabou, tanto que eu o trouxe para cá. Mas, eu não posso deixar uma situação acontecer, sendo que têm outros jogadores que cumprem os horários e trabalham todos os dias. Quem está errado, precisa ser punido".

Felipão foi muito claro ao afirmar que não suportará mais nenhum deslize de Adriano. "Passei o caso para a direção do clube e não vou mais me meter em atitudes dessa ordem. Só vou fazer minha parte em campo". Diante dos problemas, o ex-Bahia deve comer banco.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp