Esporte

Presidente da Juazeirense ataca arbitragem: "fomos prejudicados"

Publicado em 01/02/2016, às 06h50   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Baianão 2016 mal começou e as polêmicas com arbitragem já surgiram. O primeiro alvo de reclamações foi Diego Pombo, que comandou o triunfo do Bahia sobre a Juazeirense por 3 a 2, neste domingo (31).
Após o duelo, em Pituaçu, o presidente do Cancão de Fogo, Roberto Carlos atacou o árbitro. "O Bahia não precisa de proteção de ninguém. O Bahia tem jogadores de qualidade suficiente para nos vencer. Hoje, a Juazeirense não ganhou porque foi prejudicada por terceiros", disse à Equipe dos Galáticos.
O deputado estadual mostrou insatisfação com as marcações da arbitragem. "O juiz deu sete cartões para nossa equipe só no primeiro tempo. Ele tentou nos intimidar. Ele inverteu diversas faltas e ainda expulsou nosso zagueiro num pênalti onde ele dividiu a bola com o jogador do Bahia".
O dirigente colocou em dúvida a legalidade de um dos gols do Tricolor. " Não foi bom e vocês viram a maneira que aconteceu. Não foi um jogo normal. Tem dúvida no terceiro gol do Bahia e no nosso terceiro gol anulado. Recebi mensagens de pessoas que viram pela televisão me confirmando isso".
Roberto Carlos revelou, ainda, que irá analisar se entrará com uma representação contra Diego Pombo na Federação Bahiana de Futebol (FBF). "Vamos assistir todo o vídeo da partida, analisar lance por lance e decidir se vai valer a pena entrar com a representação na Federação", concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp