Esporte

Diego Renan se mostra satisfeito com quarteto ofensivo do Vitória

Publicado em 03/02/2016, às 12h13   Redação Galáticos Online (@galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

A boa atuação dos homens de frente do Vitória no triunfo sobre o Jacuipense não deixou só os torcedores satisfeitos e esperançosos para a temporada 2016.  Diego Renan também comemorou a sintonia entre Marinho, Arthur Maia, Tiago Real e Vander e elogiou o quarteto.

"Acho que no geral foi todo mundo bem. A gente sabe que tive um erro no pênalti, a nossa linha de trás, um vacilo que a gente teve. Mas, graças a Deus, Fernando pegou. Acho que a movimentação da equipe ali na frente, os quatro jogadores que o Mancini colocou fizeram uma grande diferença. Jogadores rápidos que se movimentaram bastante e confundiram bastante a defesa adversária", disse em entrevista coletiva.
Empolgado, o lateral-esquerdo ainda projetou uma crescente para o Rubro-negro no decorrer do Baianão. "Vi uma evolução muito boa. A gente sabe que não pode parar por aí. A gente tem condição de fazer cada vez melhor. Isso dá um horizonte muito amplo do que pode buscar. Trabalhando forte no dia a dia, nos treinamentos, corrigindo o que tem que corrigir, aprimorando o conjunto, temos muitas condições de estar evoluindo".
Um dos destaques do acesso do Vitória à Série A em 2015, Diego Renan é um dos líderes do atual elenco do Leão.
Foto: Francisco Galvão / EC Vitória 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp