Esporte

Ministério Público Federal denuncia Alexi e Falcão por sonegação previdenciária

Publicado em 04/02/2016, às 15h36   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar de parecerem distantes da vida política e administrativa do clube, Alexi Portela e Carlos Falcão têm seus nomes mais uma vez envolvidos em problemas no Vitória. Os ex-presidentes, agora, teriam cometido irregularidades nas suas passagens pelo Rubro-negro.

Falcão e Alexi, que atualmente é presidente da Liga do Nordeste, foram acusados pelo Ministério Público Federal de sonegação de contribuição previdenciária. O processo corre na 2ª Vara Especializada Criminal, sob responsabilidade do juiz Fábio Roque da Silva Araújo.

Os detalhes do processo já constam na página do Tribunal Regional Federal da Primeira Região na internet (confira imagens abaixo). A atuação é datada do último dia 15 de janeiro.

A denúncia contra os dirigentes partiu de um ex-contador do Leão, de prenome Manuel. O funcionário chegou a procurar o Galáticos Online para denunciar os ex-mandatários. Desde então, o site apura a informação.

A reportagem procurou Alexi Portela e Carlos Falcão, mas, até a publicação da matéria, não obteve sucesso nas tentativas. 



Fotos: Reprodução

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp