Esporte

Pego de surpresa, Doriva acha difícil o Bahia “jogar dois jogos no mesmo dia”

Publicado em 16/02/2016, às 14h09   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)



O técnico do Bahia, Doriva, foi pego de surpresa com a notícia de que a equipe Tricolor vai ter de disputar dois jogos no mesmo dia no próximo mês. No desembarque da equipe, na manhã desta terça-feira (16), no aeroporto de Salvador, após o triunfo sobre o Santa Cruz, o comandante revelou que não sabia que seus comandados vão ter que atuar em dois jogos no dia 9 de março.

“Eu ainda não estou sabendo dessa nova notícia não. Me pegou de surpresa. Eu não sei. Acho que a diretoria deve tomar alguma providência para que não aconteça isso. Não sei o que vai acontecer, mas acho difícil jogar dois jogos no mesmo dia”, disse Doriva.

O fato inusitado vai acontecer após a Federação Bahiana de Futebol (FBF) anunciar, na noite de segunda-feira (15), a pedido do clube, a transferência da partida diante do Galícia, pelo Baianão, por causa da excursão do Tricolor aos EUA. Sem datas para remanejar o jogo, a entidade reprogramou o duelo pelo campeonato estadual para o dia 9 de março, no mesmo dia e horário em que o Bahia encara a Juazeirense, pela Copa do Nordeste. A decisão teve o aval dos dirigentes tricolores.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp