Esporte

Danilo Pires despista sobre opção de jogo para atuar e aponta evolução no Bahia

Publicado em 16/02/2016, às 17h10   Léo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

Destaque do Bahia no início desta temporada, o meia Danilo Pires concedeu entrevista coletiva, na tarde desta terça-feira (16), no Fazendão, e comentou sobre a realização de dois jogos do clube no mesmo dia – fato que vai acontecer no dia 9 de março quando o Tricolor encara o Galícia (Campeonato Baiano) e a Juazeirense (Copa do Nordeste).

“Para a gente é uma novidade dois jogos no mesmo dia e no mesmo horário, mas isso a gente deixa para a diretoria. Tenho certeza de que vão fazer a melhor escolha, mas se for para a gente jogar, vamos entrar em campo e buscar o melhor resultado”, disse.

Questionado sobre em qual competição preferiu atuar, Danilo se esquivou. “Todo jogo para a gente é importante, independente da competição, o grupo está focado, qualquer jogo que entrarmos em campo vamos entrar para ganhar. Da minha parte qualquer jogo vai ser importante”, completou o jogador.

Por fim, o meia destacou que a equipe está em evolução mesmo não apresentando um grande futebol neste início de temporada. “Cada jogo a gente vem demonstrando, independente do futebol, está vindo os resultados. É melhor começar a evoluir com os resultados positivos do que com que resultados negativos. Sabemos que está faltando um pouco mais, mas a cada dia estamos procurando evoluir”, encerrou Danilo Pires.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp