Esporte

Presidente do Bahia revela negociações frustradas com zagueiros, meia e gringo

Publicado em 18/02/2016, às 06h19   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)



O sistema defensivo do Bahia tem sido bastante criticado neste início de temporada. Sem passar confiança, os zagueiros do Tricolor têm sido apontados como os principais culpados pelos gols sofridos no começo deste Campeonato Baiano.

Através do Twitter pessoal, o presidente do clube, Marcelo Sant’ana, em bate-papo com os torcedores, nesta quarta-feira (17), garantiu que segue em busca de reforços para o setor e relatou que já negociou com dois zagueiros que disputam a Série A do Brasileirão: Werley, do Grêmio, e Léo, do Cruzeiro.

Além da dupla, o mandatário destacou também que tentou trazer o meia Gabriel Xavier, do Cruzeiro, para o Fazendão, mas a negociação não avançou pois o jogador não quis disputar a Série B. O atleta, inclusive, acertou sua transferência para o Sport nesta semana.

“Werley não quis vir. Leo, do Cruzeiro, tb não. Gabriel Xavier negou por ser Série B. Nenhum era problema financeiro”, destacou o dirigente.

Sant’ana ainda revelou que tentou contratar um lateral estrangeiro, mas a negociação não avançou. “Negociamos comprar Oliveira, ex-Wanderers-URU. Mas empresários só queriam 6 meses. Fui contra. Lateral foi ao Peñarol”, completou o mandatário.



Publicada originalmente às 13h do dia 17 de fevereiro

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp