Esporte

Clube da Série A entra na briga com o Vitória para contratar Rafael Moura

Publicado em 23/02/2016, às 15h17   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)



A novela envolvendo a contratação do atacante Rafael Moura pelo Vitória ganhou mais um capítulo nesta terça-feira (23). De acordo com a imprensa de Santa Catarina, o Figueirense entrou forte na briga para contar com o jogador do Internacional.

Após vender o atacante Clayton ao Atlético-MG, o Figueira foi ao mercado em busca de um jogador para o sistema ofensivo e o nome de Rafael Moura ganhou força no clube catarinense. O alto salário do centroavante, que gira em torno de R$ 400 mil por mês, é um empecilho para o clube de Santa Catarine, que, assim como o Vitória, tenta dividir os vencimentos do jogador com o Internacional.

Além do Leão e do alvinegro catarinense, Botafogo e Atlético-MG já demonstraram interesse na aquisição de Rafael Moura. O desfecho dessa novela deve acontece nos próximos dias, quando o empresário do atacante, Francis Melo, vai definir o destino do centroavante.

Sem um camisa 9 de ofício, o técnico Vagner Mancini vai se virando como pode no Barradão. Até então, o comandante do Leão mudou o esquema tático do time e tem atuado sem centroavante.

No entanto, o treinador rubro negro já sinalizou que o Vitória, além de Rafael Moura, está em negociações com mais três jogadores para o sistema ofensivo. Vale ressaltar ainda que o atacante Robert, recuperado de uma lesão no joelho, deve voltar a jogar pelo Leão nos próximos dias.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp