Esporte

Ao lado de renegados, Maxi avisa que está motivado e recebe apoio de tricolores

Publicado em 25/02/2016, às 11h46   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

A exemplo do que acontece no caso do afastamento de Gabriel Valongo, a torcida do Bahia parece discordar da decisão do presidente Marclo Sant’Ana, quando o assunto é o afastamento de Maxi Biancucchi. Através de uma rede social, o argentino avisou que os também ‘renegados’ Valongo e Jaílton o motivam e fazem com que os treinos sejam melhores, ganhando na sequência o poio dos torcedores do Esquadrão que o seguem.
“Sempre vai ter gente para te motivar e fazer que os treinos sejam melhores #Jailtom #Gabriel #proibidodesistir”, postou Maxi, com os tricolores pedindo o retorno do atacante para a equipe comandada por Doriva de forma quase unânime na página do atleta.
“Presidente deu um belo tiro no pé(...)Max não desista! A nação tricolor tá com vocês!! Bota os caras pra jogar MARCELO SANTANA!!!(...)(sic)”, postaram alguns torcedores, comparando o futebol jogado pelo argentino com o de Edigar Junio, aposta da direção tricolor no setor ofensivo neste início de temporada.
“Sou mas vc do que esse ediga jr jogando... Ele perde muito gol... Força Maxi... Esse presidente esta errado ao seu respeito..BBMP!!(...) Não existe @maxib7 assistir Edigar Junior, Zé Roberto e os demais da base que são opção no banco jogar essa bola que estão jogando... Presidente Marcelo Santana ouve a torcida pelo amor de Deus, lembre-se do ano passado quando manteve Sergio Soares a todo custo! Igual a você, também pensamos no melhor para o Bahia... BBMP !!!!(...)(sic)”, reclamaram dois dos tricolores que se manifestaram.
Apesar de ser impedido de atuar com a equipe profissional, Maxi custa aos cofres do Bahia a bagatela de cerca de R$ 200 mil mensais, mas a direção tricolor segue irredutível apesar dos pedidos de grande parte da torcida, tanto pela volta de Maxi quando pelo retorno do zagueiro Gabriel Valongo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp