Esporte

José Rocha entra com interpelação judicial contra Alexi Portela e Falcão

Publicado em 26/02/2016, às 09h03   Léo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do Conselho Deliberativo do Vitória, José Rocha, entrou com uma interpelação judicial criminal contra os ex-presidentes do clube, Alexi Portela e Carlos Falcão. Além dos dirigentes, o deputado federal também questiona na Justiça o atual presidente do Conselho Fiscal do Leão, Cristóvão Rios de Brito.

A interpelação acontece por causa de uma nota publicada em um jornal de grande circulação da capital baiana, divulgada no dia 11 de dezembro de 2015, onde foi afirmado que o presidente do Conselho Deliberativo efetuou manobras para fazer valer opinões e interesses de seu grupo. Além disso, o texto ressaltou que o comportamento de José Rocha teria violado a probidade, a ética e a boa fé.

Agora, em um "contra-ataque", o deputado federal cobra, dos ex-mandatários e do atual presidente do Conselho Fiscal do Vitóiria, explicações pelo o que foi dito na nota. Sendo assim, os envolvidos têm até 48 horas para prestarem esclarecimentos sobre o comunicado e seu conteúdo.

A equipe de reportagem do Galáticos Online entrou em contato com José Rocha, que explicou a principal motivação da interperlação judicial. "Se eles confirmarem a autoria da nota, vou entrar com uma ação crime por perca e danos morais", resumiu o deputado.

Confira os documentos das interpelações judiciais:

Publicada originalmente às 18h do dia 25 de fevereiro


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp