Esporte

Presidente do Bahia se solidariza com o Flamengo e detona CBF

Publicado em 27/02/2016, às 09h34   Léo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do Bahia, Marcelo Sant'ana, utilizou as redes sociais, na noite de sexta-feira (26), para se solidarizar com o Flamengo e criticar a Confederação Brasileira de Futebol. Através do Twitter, o dirigente tricolor apoiou o clube carioca, que teria sido vetado pela entidade nacional de sediar seus jogos do Campeonato Brasileiro deste ano em Brasília por causa do fechamento do Maracanã.

"Alô, torcida do @Flamengo! Bem-vinda aos clubes na luta contra a burocratização que impede o desenvolvimento do futebol brasileiro", escreveu.

Sant'ana apontou que o Bahia vem sofrendo com represálias por discordar das decisões impostas pela CBF. "O @ecbahia luta e, apesar das retaliações há anos, também não irá se curvar, tampouco se calar, diante do arbítrio de quem quer que seja", disparou o mandatário tricolor.

Por fim, o presidente tricolor explicou a motivação do protesto do Flamengo e mandou um indireta para a entidade nacional. "O @Flamengo reclama da CBF por não poder escolher estádio onde jogar. A mesma CBF que forçará o @ecbahia a disputar 2 jogos oficiais dia 9/3", encerrou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp