Esporte

Feijão comemora permanência em Salvador e pede paciência com Zé Roberto

Publicado em 27/02/2016, às 11h02   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

De fora da delegação que viajou aos Estados Unidos para o amistoso diante do Orlando City, o volante Feijão quer melhorar a parte física no período em que permaneceu no Fazendão. Segundo o jogador, a permanência em Salvador vai ser boa para chegar "voando" na partida diante do Confiança, na próxima quarta-feira (3), pela Copa do Nordeste.

"Graças a Deus vou ganhar essa folguinha. Vou ficar trabalhando com os preparadores físicos na academia para ganhar mais fisicamente, ficar bem. Correr mais rápido e chegar voando na quarta-feira, fazer um bom jogo. Quero descansar bem, ficar com a família em casa", disse.

Feijão aproveitou também para pedir mais paciência à torcida em relação as atuações do atacante Zé Roberto, revelado na divisão de base do clube. "O torcedor do Bahia tem que ter um pouco de paciência com o jogador da base. Principalmente pelo retorno que o jogador da base dá. O Zé Roberto especialmente. Estão pegando no pé dele. Acho que tem que aplaudir esses jogadores do Bahia durante o jogo. Depois, podem protestar. Não pode pedir jogador durante a partida, isso não vai resolver nada", completou o volante.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp