Esporte

Após derrota do Bahia, MGF dispara contra Marcelo S'antana: abestalhado

Publicado em 28/02/2016, às 08h55   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O amistoso do Bahia contra o Orlando City, na noite deste sábado (27), não rendeu bons frutos ao tricolor. Com a derrota por 6 a 1, o Bahia já é o principal assunto das redes sociais com memes e deboches por parte dos torcedores.
Entretanto, o ex-presidente Marcelo Guimarães Filho detonou a direção do Clube e não mediu as palavras para expor a avaliaçãodele sobre o atual gestor, Marcelo S'antana e a diretoria. No twitter, ele postou: "Fiquemos tranquilos! O abestalhado tem MBA, graduação, pós graduação, inglês, espanhol...... Pode ser q ainda dê certo...." (SIC). Dando continuidade, ele escreveu ainda sobre o marqueteiro Sidônio Palmeira, responsável pela campanha de democratização do tricolor, e postou uma foto que registra a presença dele ao lado de S'antana. "Tem q dar a César o q eh de cesar: a culpa eh dele. MS eh marionete. Sidonio eh o manda chuva!" (SIC). E, para reforçar, ele disparou: "Há 8 horas Estar na segundona não eh a toa! A múmia colocou e o abestalhado faz questão de deixar lá! #muitaincompetencia" (SIC).
Marcelo Sant´Ana foi para as redes sociais tentar justificar o massacre que recebeu do adversário. Marcelo pediu desculpas e reconheceu que o elenco não jogou bem no segundo tempo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp