Esporte

Diego Renan revela conversa do elenco após derrota para o Flu

Publicado em 01/03/2016, às 23h45   Redação Galáticos Online (@galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

A derrota para o Fluminense de Feira, no final de semana, ainda foi assunto no Vitória nesta terça-feira (1º). Segundo Diego Renan, o elenco conversou sobre a atuação ruim da equipe na reapresentação.
"Tem sempre uma boa conversa antes do início do treinamento. Hoje, mais uma vez, a gente falou bastante, viu o que aconteceu de errado durante a partida, o que foi determinante para que a gente não conseguisse vencer. Então a gente começa a semana já focado na próxima partida, tirando lições dessa derrota, porque isso faz com que a gente se fortaleça ainda mais", revelou.
Apesar de reconhecer a tarde ruim do Rubro-Negro, o lateral-esquerdo não deixou de reconhecer os méritos do Touro do Sertão. "Eles também tiveram méritos, mas a gente ficou devendo um pouco também. A gente precisa ter consciência disso. A gente pode dar mais, a gente sabe que tem condições de fazer um jogo ainda melhor do que foi. Buscamos, até o final da partida empatar o jogo, fazer gols que a gente criou. Mas, num belo chute que o adversário acertou, acabou fazendo o 1 a 0. A gente não conseguiu o empate nem a vitória. Mas é ter tranquilidade. O segredo é trabalhar, saber que existe e sempre vai existir a cobrança no futebol".
O jogador ainda compreendeu as críticas da torcida, mas afirmou que conta com o apoio de todos para dar a volta por cima. "O torcedor tem o direito de cobrar, incentivar também, quando tem que incentivar. Mas tem que ter paciência. A gente sabe que quer sempre estar vencendo, mas, com a ajuda deles, a gente vai se fortalecer ainda mais e conseguir o objetivo, que é conquistar esse título", concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp