Esporte

Presidente da Juazeirense lamenta adiamento da reabertura do Adauto Moraes

Publicado em 03/03/2016, às 20h52   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Disputando duas competições de forma simultânea, a equipe da Juazeirense vai ter que esperar até depois do dia 15 de março para voltar a atuar em seu mando de campo, o estádio Adauto Moraes. O local passa por reformas e, de acordo com o presidente do clube, Roberto Carlos, só será possível atuar no equipamento esportivo se a equipe avançar de fase nos torneios.
“Nos resta avançar de fase nas competições para ter o prazer de jogar em nossa cidade de imediato. Fizemos de tudo e agradeço, inclusive, ao Secretário de Educação e Esporte, Cleriston Andrade, que buscou agilizar o trabalho e esteve conosco acompanhando a vistoria comandada pelo Coronel Diniz. De qualquer forma não deixamos de lamentar, uma vez que 2016 é um ano especial para a Juazeirense”, detalha o dirigente.
Com essa nova data, o Cancão de Fogo vai jogar pelo Campeonato Baiano contra o Jacobina na cidade de Petrolina. Já o duelo com o Bahia ainda não tem local definido, mas o time do interior vai tentar a transferência para a cidade pernambucana também.
A Juazeirense ocupa a penúltima colocação no Grupo C da Copa do Nordeste, com dois pontos ganhos, e briga por uma vaga na próxima fase, onde ocupa o terceiro lugar.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp