Esporte

Torcida denuncia falta de estrutura e segurança em estádio que o Bahia vai jogar

Publicado em 10/03/2016, às 05h57   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Os torcedores do Jacobina que estiveram no estádio Paulo de Souza Coelho, em Petrolina, no último final de semana, quando o Jegue da Chapada enfrentou a Juazeirense, pelo Baianão, denunciaram a falta de estrutura e segurança do local. Vale ressaltar que o Bahia encara o Cancão de Fogo no equipamento esportivo em Pernambuco, nesta noite, pelo Nordestão.

De acordo com a torcida do Jegue, há péssimas condições de segurança e higiene no local. Entulhos com cadeiras, pedras, vidros, ferros e muitos materiais perigosos estão ao alcance de qualquer torcedor presente no estádio.

O torcedor Edson Oliveira dos Santos, em contato com o site Jacobina Notícias, classificou como ‘absurda’ a aprovação do estádio para sediar partidas. "Se o torcedor for um contra o outro, o que pode acontecer? Isso aqui dá morte, pode matar qualquer pessoa", disse Edson, se referindo aos grandes pedaços de vidro ao lado da arquibancada. “Qualquer pessoa pode entrar aqui e fazer besteira com o outro. Então, tenham respeito com nós torcedores, e, acima de tudo, segurança", concluiu.

Ainda segundo os torcedores do Jacobina, o banheiro masculino do local estava interditado e os homens tiveram de utilizar o sanitário feminino do local. Além disso, a má estrutura dos vestiários, onde privadas e chuveiros estão quebrados, também foram destacados pela torcida do Jegue da Chapada.

*Com informações e fotos do Jacobina Notícias

Publicada no dia 9 de março de 2016, às 16h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp