Esporte

Talisca comemora gol decisivo marcado na Liga dos Campeões

Publicado em 10/03/2016, às 14h09   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

O meia atacante Anderson Talisca, revelado na divisão de base do Bahia, anotou o gol da virada do Benfica sobre o Zenit, por 2 a 1, em partida válida pela Liga dos Campeões da Europa e colocou o time português na próxima fase do torneio. Autor do tento aos 50 minutos do segundo tempo, o brasileiro que havia acabado de entrar no jogo, comemorou o feito e a classificação portuguesa na competição.

"Estamos todos muito felizes pela classificação após dois jogos complicados contra o Zenit. Foram duas batalhas, mas passamos por essa fase. Pessoalmente, fico muito satisfeito por ter ajudado a equipe com este gol, que foi importante para o Benfica em um momento difícil da partida. A classificação foi merecida", disse.

Talisca ainda destacou que o Benfica está bastante motivado para a disputa do torneio após eliminar o forte Zenit, da Rússia. "Nosso elenco sai fortalecido desta fase da Liga dos Campeões. Estamos cientes da dificuldade da competição e queremos continuar crescendo nela. O grupo está muito feliz por tudo que tem acontecido nesta temporada", completou o jogador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp