Esporte

No reformado Lomantão, Conquista estreia na Copa do Brasil contra o Náutico

Publicado em 17/03/2016, às 10h45   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Depois da estreia do Bahia no empate com o Globo-RN, na noite de quarta-feira (16), outro representante baiano vai fazer sua primeira participação na Copa do Brasil de 2016. O Vitória da Conquista entra em campo nesta quinta-feira (17), diante do Náutico, às 19h15, no reformado estádio Lomanto Júnior.

Esta é a terceira competição que o Bode vai disputar nesta temporada. O time baiano atua na Copa do Nordeste, onde está brigando para avançar de fase, e tenta fugir de um rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Baiano em 2017.

Já o time pernambucano quer evitar o jogo de volta. Para isso, o Timbu precisa vencer o jogo por dois ou mais gols de vantagem. Caso contrário, a partida de volta está programada para o dia 7 de abril.

Confira as prováveis escalações das equipes para a partida:

Vitória da Conquista: Carlos; Artur, Sílvio, Leandro Cardoso e Tiaguinho; Edimar, Maicon Costa, Diego Aragão e Kleber; Rafael da Granja e Tatu.

Náutico: Júlio César; Walber, Rafael Pereira, Ronaldo Alves e Gastón (Henrique); Rodrigo Souza, Niel, Rony, Renan Oliveira e Caíque Valdívia; Thiago Santana.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp