Esporte

Após dirigir sem habilitação em Portugal, Talisca corre risco de prisão

Publicado em 17/03/2016, às 13h32   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

O meia do Benfica, Anderson Talisca, revelado na divisão de base do Bahia, vai ter de se apresentar à Justiça de Portugal nesta quinta-feira (17) para depor sobre uma grave infração de trânsito cometida. Segundo o jornal português Diário de Notícias, o jogador foi flagrado dirigindo sem habilitação e corre risco de prisão por dois anos, além de multa.

De acordo com informações exclusivas obtidas pelo Galáticos Online, Talisca estava pilotando um quadriciclo no momento da abordagem policial. O jogador parou para conversar com um amigo fora do condomínio onde mora, quando foi interceptado pelos policiais.

Talisca não tem permissão para dirigir e, por isso, o Benfica disponibiliza um motorista para acompanhar o jogador brasileiro. O meia, inclusive, revela que está em processo de obtenção da licença para guiar.

No Benfica, Talisca vive altos e baixos. O meia chegou ao clube português e ganhou destaque após marcar gols e ter belas atuações. Na sequência, o ex-jogador do Bahia caiu de produção e acabou indo para o banco de reservas dos Encarnados.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp