Esporte

Na despedida do fenômeno, Brasil vence com dificuldades a Romênia

Imagem Na despedida do fenômeno, Brasil vence com dificuldades a Romênia
Seleção brasileira não joga bem, mas consegue o triunfo em São Paulo  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 07/06/2011, às 23h50   Thiego Souza


FacebookTwitterWhatsApp

A noite de 07 de junho de 2011 entrou para a história do futebol mundial. A data ficará gravada para sempre como a despedida oficial do atacante Ronaldo da seleção brasileira.

No amistoso contra a Romênia, o atacante substituiu Fred aos 30 minutos do primeiro tempo. Em campo teve três oportunidades para marcar seu último gol com a camisa da seleção, mas o corpo não acompanha mais os pensamentos, mesmo assim o fenômeno foi aplaudido no intervalo, quando foi homenageado.

Na partida, o Brasil entrou com muitos desfalques e a Romênia não tava nem aí se era amistoso e despedida de Ronaldo. Em um jogo duro, Fred resolveu desencantar, após boa jogada de Neymar, marcando o gol do triunfo brasileiro por 1 x 0.

O gol aconteceu aos 21 minutos do primeiro tempo. Neymar recebeu passe na área, pela esquerda. Driblou o goleiro, Tatarusanu e cruzou para Fred, que de frente para a meta, só finalizou para o fundo da rede.

No segundo tempo, o Brasil tentou marcar com Robinho e Neymar, mas o goleiro Tatarusanu estava inspirado, evitando ser vazado mais vezes. Sem mais emoção a seleção brasileira acabou vencendo mesmo por 1 x 0.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp