Esporte

Kieza admite que mulher queria ele no Vitória: “torcedora doente”

Publicado em 21/03/2016, às 08h36   Tarso Duarte (@tarsoduarte)


FacebookTwitterWhatsApp

Após atender todos os torcedores que queriam fotos e autógrafos no evento em que foi apresentado pelo Vitória, o atacante Kieza admitiu que vai mesmo contar com uma torcida especial quando estiver em campo pelo Leão. Naiane Oliveira, que admitiu ter dado um ‘empurrãozinho' para K9 acertar com o rubro-negro, é adepta fanática do Leão, e revela que o casal está vivendo um momento ‘feliz’ por conta da transferência do jogador para a Toca.

“Como ela é Vitória doente, e no passado ela já vinha falando. Mas é normal, torcedor é assim mesmo. O que importa é que a gente está feliz por completo, estamos aqui no Vitória, espero fazer muito sucesso e ajudar a minha equipe da melhor forma possível”, declarou o jogador em entrevista ao Galáticos Online.

A estreia de Kieza deve acontecer no próximo sábado (26), com o Vitória já precisando de gols do artilheiro, quando voltar a enfrentar o Flamengo de Guanambi, pelas quartas de final do Campeonato Baiano. Como perdeu a primeira partida, por 1 a 0, para a equipe do interior, o Leão precisa de um triunfo para chegar à semifinal do torneio estadual.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp