Esporte

Após chorar em campo, Zé Roberto desabafa e recebe apoio da torcida do Bahia

Publicado em 24/03/2016, às 14h13   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Tendo vivido uma noite de vilão e herói na Fonte Nova, nesta quarta-feira (23), o atacante Zé Roberto desabafou em uma rede social após marcar o gol que manteve os 100% do Bahia na Copa do Nordeste, ao vencer o Santa Cruz.

O atleta revelado nas categorias de base reafirmou a parceria com Rômulo, que também é cria do Esquadrão, apesar do caminho difícil, segundo ele, que os dois estão tendo.

“O caminho é doloroso, mas a recompensa vem, Deus nos abençoa a todo momento meu parceiro, e nossa luta não é em vão, sempre juntos! Te amo meu irmão!”, escreveu Zé Roberto.

Diferente do que normalmente acontece nas arquibancadas da Fonte Nova, Zé Roberto recebeu o apoio de tricolores que o seguem na rede social e chegou a ser comparado com os meias Talisca e Bruno Paulista, que chegaram a ser criticados por parte da torcida mas conseguiram dar a ‘volta por cima’ com a camisa do Bahia.

“Ze vc tem potencial calma as críticas ouça em forma para seu crescimento Talisca e BP e outros sofreram e sao adorados hj continuem jogando e faze do gols pq potencial pra virar esse jogo vc tem (sic)”, postou um dos tricolores, seguido por outro que elogiou mas também alertou o atacante.

“Vc tem potencial mas precisa ser ativo o tempo inteiro no jogo e tirar a marra... Vc ainda é uma promessa da base com um longo caminho a frente, técnica vc tem... Precisa de mais transpiração e vontade... Parabens pelo gol de ontem (sic)”, escreveu o seguidor.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp