Esporte

Diretor do Fla de Guanambi revela que vai apurar situação de Victor Ramos

Publicado em 27/03/2016, às 16h55   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

O diretor de futebol do Flamengo de Guanambi, Armando Filho, garantiu que vai apurar a situação do zagueiro do Vitória, Victor Ramos. Segundo informações divulgadas nas redes sociais, o defensor teria atuado de forma irregular no triunfo do Leão sobre a equipe do interior baiano, na noite de sábado (26).
"Ainda não sabemos até onde esta informação sobre a escalação irregular é precisa, mas permaneceremos em Salvador para ouvir especialistas em direito esportivo, se entendermos que houve violação no regulamento, vamos pedir que o Vitória perca os pontos. Sabemos de caso de jogador irregular que resultou até em rebaixamento, como o caso da Portuguesa em 2013, então o regulamento tem que valer para todos", revelou o dirigente em entrevista à rádio Redação 96FM.
O Vitória alega que Victor Ramos teve uma inscrição especial e por isso demorou para ser regularizado no Baianão. O rubro negro solicitou à FIFA que o jogador viesse do Palmeiras, onde estava atuando, e não do Monterrey, do México, clube que detém seus direitos federativos. Sendo assim, o atleta fez uma transferência nacional. O zagueiro teve seu nome registrado no Boletim Informativo Diário (BID) no dia 18 de março e foi regularizado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp