Esporte

Festival da Cidade: Orla sedia o Super Sacada e movimenta o esporte em Salvador

Publicado em 02/04/2016, às 11h05   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A Orla de Salvador recebe, neste sábado (2), como parte da programação da semana comemorativa do aniversário da cidade, o Super Sacada. O projeto inédito no país, intitulado Super Sacada, deve reunir mais de 4000 pessoas para um dia inteiro dedicado à prática do esporte. São ao todo 100 redes dispostas na praia do Jardim de Alah para receber participantes a partir de 12 anos, sem limite de idade. O evento contará também com uma área exclusiva para a prática do voleibol sentado, inédito em eventos no estado.
A equipe do Bocão News esteve no local na manhã de hoje e flagrou os jogadores e bahistas aproveitando o evento. O projeto que possui o apoio da prefeitura, por intermédio da Empresa Salvador Turismo (Saltur), tem inspiração no torneio holandês Hajraa Buitentoernooi, que reúne anualmente milhares de praticantes de vôlei nos gramados da universidade de Eindhoven. 
Além de proporcionar um dia inteiro de celebração do esporte e do bem-estar, o Super Sacada deixará um importante legado para a formação esportiva de crianças e jovens de Salvador. Após o evento, todos os materiais e equipamentos serão doados para escolas públicas da Prefeitura e para escolinhas e projetos da Federação Baiana de Voleibol.


VEJA AQUI MAIS FOTOS

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp