Esporte

Juninho exalta experiência de Thiago Ribeiro e prevê dificuldades contra o Santa

Publicado em 04/04/2016, às 18h12   Léo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

O meia Juninho, principal destaque do Bahia no início desta temporada, é só alegria após marcar três gols nos confrontos com o Fortaleza, que valeram a classificação do Tricolor baiano à próxima fase da Copa do Nordeste. Em entrevista coletiva no Fazendão, na tarde desta segunda-feira (4), o jogador descreveu o lance do tento anotado na Arena Fonte Nova e elogiou o companheiro Thiago Ribeiro.

"Talvez se fosse um jogador mais jovem, menos experiente, teria pressa e não saíria o gol. Dei o passei para o Thiago, ele teve a calma de segurar bem a bola, a movimentação do Edigar também facilitou e eu tive a felicidade de acertar um belo chute para ajudar a equipe mais uma vez", disse.

Questionado sobre a fama de goleador, após marcar cinco gols pelo Bahia, Juninho relata que nunca foi artilheiro na carreira. "Sempre fiz bastante gols, mas nunca fui artilheiro. Até brinquei, que deixo isso aí para o Hernane, que é um artilheiro nato, o nosso 'fazedor' de gols, quando ele voltar vai ajudar muito nossa equipe", compleou o jogador.

Por fim, o meia prega respeito ao Santa Cruz, próximo adversário do Bahia na Copa do Nordeste. "Vai ser um jogo diferente, até por eles virem mais motivados, mudaram de treinador e se classificaram com duas vitórias. Mas a gente já conhece alguns jogadores que têm lá, o professor vai trabalhar bem a equipe para fazermos grande jogos e chegarmos à final", encerrou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp