Esporte

Elenco do Atlético (MG) quer recuperar pontos em Salvador

Publicado em 10/06/2011, às 11h54   Thiego Souza



Apesar da derrota para o São Paulo por 1 x 0, dentro de Minas Gerais, o elenco do Atlético (MG), que ainda está no G-4 do brasileiro, foca as atenções agora no Bahia e um dos objetivos é, além do triunfo, não desanimar.

"O resultado foi ruim. Principalmente por ser dentro de casa, contra uma equipe favorita ao título. Você acaba sentindo um pouco uma derrota como essa, mas não podemos abaixar a cabeça. Nossa equipe mostrou que tem capacidade de brigar por coisas grandes nesta temporada. Não nos abatemos com o gol que levamos e lutamos do início ao fim. Infelizmente, não conseguimos o resultado esperado. Agora, temos de levantar a cabeça e pensar no jogo com o Bahia", disse o zagueiro Revér.

Já o outro zagueiro, o ex-Vitória e Bahia, Leonardo Silva afirma que o time tem plenas condições de voltar a vencer, uma vez que o galo jogou bem contra o São Paulo na última quarta-feira (8). "Jogamos bem. Acho que foi uma fatalidade o gol que nós sofremos. Foi um detalhe ali no posicionamento e o Casemiro acabou finalizando bem. Mas a equipe está de parabéns pelo que criou, tanto no primeiro quanto no segundo tempo. Poderíamos até ter saído com a vitória, mas não deu. Futebol é assim. Atacamos, mas não conseguimos o gol e saímos derrotados na partida", afirmou.

No próximo domingo (12), em Pituaçu, às 16:00, o Atlético (MG) encara o Bahia. A expectativa é que o estádio esteja com um público superior a 20 mil pessoas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp