Esporte

Dudu Cearense reconhece que ainda está sem ritmo de jogo

Publicado em 10/06/2011, às 12h28   Redação Galáticos Online



A estreia de Dudu Cearense com a camisa do Atlético (MG) na última quarta-feira (8) contra o São Paulo não foi tão boa e o próprio atleta reconheceu que ainda está sem ritmo de jogo.

Por conta da entorse no joelho direito do volante Fillipe Souto, Dudu poderá entrar novamente em campo no jogo contra o Bahia no próximo domingo (12), em Pituaçu, mas admite que não sabe se aguentará os 90 minutos.

"Não, ainda não aguento os 90 minutos. Para mim ainda está muito cedo, preciso pegar ritmo de jogo, atuar, entender o sistema de jogo e me entrosar mais com os jogadores. Mas claro que se eu entrar, vou dar meu máximo durante o tempo em que estiver em campo. Se eu me cansar vou pedir para sair, mas meu pensamento é dar o máximo" disse o jogador.

Sobre a partida com o "Esquadrão de Aço" o volante que foi revelado nas divisões de base do Vitória, sabe da importância desta rodada e da participação ativa da torcida tricolor.

"Eles são motivados pela torcida. É uma equipe que se começa bem vai empurrada pela torcida. Se a gente se aproveitar dos primeiros 15 minutos e pressioná-los, acredito que a torcida pode se voltar contra eles. Por isso, temos que entrar focados desde o primeiro minuto. E jogando fora de casa, temos que aproveitar as chances, pois os três pontos serão fundamentais" concluiu o ex-rubro-negro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp