Esporte

Vice-presidente do Flu menospreza o Bahia: "não ganha o Vitória"

Publicado em 10/04/2016, às 07h20   Redação Galáticos Online



Após a derrota para o Bahia, em Pituaçu, o vice-presidente do Fluminense de Feira, Luiz Paolilo Filho, não escondeu sua insatisfação com o resultado. O dirigente criticou o árbitro Emerson Ricardo por não ter punido o Tricolor disciplinarmente como puniu sua equipe.
"O Lucas Fonseca pegou nosso atacante na entrada da área, quando ele viu que era o Lucas, que já tinha amarelo, desistiu de dar o cartão. Já no nosso lado, ele deu o segundo amarelo ao Alysson e expulsou. A Federação Bahiana tem que tomar uma posição. Paim estava aqui e viu. Esse árbitro tem que ser suspenso do campeonato baiano", disse à Equipe dos Galáticos.
Irritado, Paolilo ainda diminuiu o triunfo tricolor e afirmou que o Esquadrão não possui time para bater o rival Vitória em um eventual BAVI na final. "O Bahia tem um time comum, nada além disso. Não vi nada aí. Se o Bahia quer subir para a Série A, tem que melhorar muito. Se Bahia e Vitória forem para a final, o Vitória é campeão. Esse time do Bahia não ganha o Vitória nunca".
Por fim, o vice-presidente elogiou a luta dos seus atletas. "O Fluminense está de parabéns, fez um grande jogo. O Lomba salvou com duas belas defesas o que poderia ter sido nosso empate", encerrou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp