Esporte

Raimundo Viana despista sobre reeleição no Vitória: “futuro a Deus pertence”

Publicado em 13/04/2016, às 10h11   Tarso Duarte (@tarsoduarte)


FacebookTwitterWhatsApp

Após tirar o Vitória da crise instalada na gestão de Carlos Falcão, o presidente Raimundo Viana tem ‘apenas’ pouco mais de oito meses restantes à frente do clube. O dirigente completa o mandato do gestor anterior, que renunciou ao cargo, mas pode dar sequência ao trabalho iniciado no dia 31 de março de 2015, quando foi eleito pelo conselho rubro-negro.

Em conversa com a equipe dos Galáticos, ‘Vovô Mundico’, que conseguiu conquistar os torcedores ao recolocar o clube na Série A, desconversou sobre a possibilidade de se candidatar para as próximas eleições presidenciais do Leão.

“Olhe, eu sou candidato a uma bela gestão, melhor do que até agora, só isto. De resto, o futuro a Deus pertence”, despistou o mandatário rubro-negro, que revelou estar contente com o tratamento que vem recebendo dos torcedores do Vitória.

“Por onde eu passo recebo o carinho todos torcedores. Eu não tenho rancor, eu não tenho ressentimento, nem raiva de ninguém, pelo contrário, quem é Vitória está no meu coração (...) Talvez eu não tenha transparecido, mas eu nunca perdi o entusiasmo desde que assumi a presidência, nem quando no entender de alguns a gente era candidato a cair para a 3ª divisão”, declarou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp