Esporte

Doriva faz mistério em escalação do Bahia e aguarda por zagueiro para decisão

Publicado em 15/04/2016, às 18h36   Léo Santana (Twitter: @leosouzasantana)



O técnico Doriva vai fazer mistério na escalação do Bahia para o duelo decisivo diante do Santa Cruz, pela Copa do Nordeste, neste domingo (17), às 16h, na Arena Fonte Nova. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (15), o comandante não confirmou o time que vai mandar a campo e despistou sobre os atletas que vão iniciar a partida.

"Na minha cabeça já está definido, porém não vou externar. A gente ganha opções, lógico que na lateral direita perdemos o Hayner, que vem jogando, mas acredito que o Tinga pode ser uma opção, pois já está treinando normalmente, então temos essa opção também. Tem o menino Marlon que jogou recentemente contra o Santa Cruz. A verdade é que vamos colocar uma equipe competitiva, pois sabemos da dificuldade e da importância do jogo e queremos muito chegar na final", disse.

Em relação à chance do zagueiro Lucas Fonseca jogar, o comandante do Bahia relatou que vai aguardar até o dia da partida para contar com o defensor que sofreu uma forte pancada no jogo de ida diante do Santa Cruz. "Se ele tiver bem existe a possibilidade sim. Não tenho essa autonomia, nem conhecimento pra falar que vou utilizar o atleta, pois precisamos do aval médico. Mas se a gente precisar esperar até o jogo a gente espera. Ele está com o hematoma da pancada, hoje ele deve passar por um neurologista pra poder ter um aval mais preciso", completou o treinador.

Por fim, questionado sobre a disputa entre Paulo Roberto e Danilo Pires, Doriva se esquivou. "Em relação às opções que temos, que bom. Ainda bem que aumentou o leque de opções. Na minha cabeça já está claro, mas só vamos mostrar isso aí no jogo", concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp