Esporte

Técnico do Santa se desculpa por cabeçada em auxiliar do Bahia: assumo meu erro

Publicado em 19/04/2016, às 18h59   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonlines)


FacebookTwitterWhatsApp

O técnico do Santa Cruz, Milton Mendes, decidiu, nesta terça-feira (19), se desculpar pelo incidente ocorrido no último final de semana, quando deu uma cabeçada no auxiliar técnico do Bahia, durante o duelo de tricolores na Arena Fonte Nova pela Copa do Nordeste. O comandante da Cobra Coral reconheceu que agiu de forma errada e que sua atitude não serviu de exemplo.
"Não costumo falar sobre o que passou, mas isso é uma coisa que mexeu bastante comigo e com as pessoas envolvidas. Eu queria falar sobre o que aconteceu domingo. Depois de tantas coisas negativas que aconteceram durante o jogo, erros cometidos das duas partes, estou para falar sobre meu erro. Eu fiz com que as pessoas que estavam vendo o jogo vissem um exemplo negativo. As pessoas têm de dar os exemplos para serem seguidos. Dei um exemplo ruim", disse.
Mendes revelou ainda que ligou para o profissional do Bahia e também pediu desculpas a todo  elenco, comissão técnica e torcida do Esquadrão. "Liguei para Eduardo, assistente do Doriva, e pedi desculpas. Queria pedir desculpas a todo mundo. Todo mundo do Bahia, os envolvidos e os torcedores. Naquele momento, a minha reação foi insensata. Foi em um momento que eu estava calmíssimo, mas, em um segundo, fiz uma coisa negativa. Assumo meu erro por mais que as provocações existissem, por mais que existissem muitas coisas para nos tirar do sério, eu, como líder, devia me manter no patamar. Sou ser humano. Quero colocar um ponto final nisso tudo", encerrou o treinador da Cobra Coral.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp