Esporte

Vitória tem três concorrentes pela contratação de Renato Cajá

Publicado em 23/04/2016, às 10h49   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Em 2013, Renato Cajá foi do céu ao inferno no Vitória. No início do ano, marcou o primeiro gol da Arena Fonte Nova e ainda conquistou o Baianão pelo Rubro-Negro.
Na Série A, o meia também começou com brilho, mas em uma sequência de jogos ruins acabou se desentendendo com a torcida e deixou o clube mesmo após a boa campanha, com a 5ª colocação do Brasileirão.
Mas, no ano seguinte, o jogador voltou a ser destaque no cenário nacional com suas belas atuações pela Ponte Preta. Resultado, assinou um bom contrato para defender o Sharjah FC, dos Emirados Árabes.
Hoje, cerca de um ano depois, o atleta está voltando para o futebol brasileiro. A notícia de sua rescisão de contrato com o Sharjah FC fez logos despertar o interesse de alguns clubes no seu futebol.
Um deles é o próprio Vitória. Através da sua diretoria, o Rubro-Negro confirmou que fez uma proposta oficial para repatriar Cajá.
Mas, o Leão não está sozinho na parada. O time baiano ganhou a concorrência da Ponte Preta, Santa Cruz e Botafogo, que também procuraram o meia.
O vencedor da disputa será conhecido nos próximos dias, quando o jogador desembarca no Brasil. Quem levar Renato Cajá já terá o atleta à disposição para atuar.
Como seu acordo de rescisão com o clube árabe foi protocolado dentro do prado da janela internacional no sistema da Fifa (TMS), Caja, de 31 anos, já pode ser registrado no BID da CBF. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp