Esporte

Estão enfiando a mão no Bahia, diz Juca Kfouri

Publicado em 09/05/2016, às 07h50   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Anderson Daronco e Leandro Vuaden foram os árbitros gaúchos que apitaram as duas partidas finais do Baianão
Logo após o Vitória conquistar mais um título de Campeão Baiano, neste domingo (8), o colunista Juca Kfouri usou seu blog para deixar clara sua indignação contra a arbitragem que apitou os dois as duas partidas finais do Campeonato Baiano, entre a dupla BaVi. 
“No primeiro jogo, no Barradão, Anderson Daronco apitou um pênalti infame para o Vitória, que venceu por 2 a 0. Hoje, na Fonte Nova, o Bahia vencia por 1 a 0 quando, aos 34 minutos do segundo tempo, o atacante tricolor Henrique foi simplesmente atropelado violentamente por um zagueiro rubro-negro na frente de Leandro Vuaden, que fingiu não ver. Teorias da conspiração são apenas teorias da conspiração”, escreveu o jornalista.
E continua: “mas se você somar os erros que derrubaram o Bahia no ano passado aos que impediram seu tricampeonato estadual só há uma conclusão possível: a postura independente e crítica da direção do clube está incomodando a cartolagem nacional e não é pouco. Um absurdo, uma vergonha, um escândalo”.
Ainda na publicação, o jornalista usou uma foto na qual aparecem o presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, entre o presidente Confederação Brasileira de Futebol, Marco Polo Del Nero, e o ex-presidente da CBF, José Maria Marin.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp