Esporte

Doriva elogia América (MG) e não mostra preocupação com gols perdidos

Publicado em 12/05/2016, às 08h53   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)



Apesar do empate sem gols com o América (MG), o Bahia teve chance de vencer a partida no Independência. Foi o que enxergou o técnico Doriva.
Após a partida, o treinador tricolor fez elogios ao adversário e afirmou que sua equipe foi melhor na partida. "Jogo difícil, complicado. Sabemos da qualidade do América (MG). Uma equipe que se sobrepôs a Atlético (MG) e Cruzeiro no estado não é qualquer equipe. Mas, tivemos mais chances de gols e não aproveitamos".
Sobre as oportunidades desperdiçadas, porém, o comandante não mostrou preocupação. Para ele, o Esquadrão tem conseguido fazer o mais importante, criar as oportunidades.
"O atleta tem que ter tranquilidade para fazer os gols. A gente trabalha isso, finalização. Mas, o mais importante, no meu modo de ver, é criar, pois os gols sairão naturalmente. Temos que ter volume".
E o volume foi a justificativa de Doriva para a entrada de Gustavo Blanco no lugar de Zé Roberto, alteração que desagradou parte da torcida. "Coloquei ele para dar mais volume, tanto que ele criou. Ele deu o volume que eu queria, deu profundidade à equipe. Ele entrou bem sim. No lance que perdeu o gol, faltou um pouco de calma, ele poderia até ter tocado", concluiu.
Foto: Divulgação / EC Bahia

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp