Esporte

Victor Ramos fala em não repetir erros e pede atenção contra a Lusa

Publicado em 17/05/2016, às 20h26   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

As falhas do sistema defensivo do Vitória contra o Santa Cruz causaram a goleada sofrida pelo Rubro-negro na estreia da Série A. Nesta terça-feira (17), Victor Ramos garantiu que o grupo conversou e tem trabalhado para que as falhas não se repitam.

"A gente foi pego de surpreso. Estávamos bem na partida, começamos bem, mas tivemos alguns erros individuais que o professor Mancini citou na coletiva depois do jogo. Cada um sabe da obrigação, sabe o que pode render. A gente sabe que foi abaixo. Brasileirão é isso, quem aproveitar a melhor oportunidade, mata o jogo. A gente não aproveitou, e lá atrás teve alguns erros que a gente não costuma ter. Trabalhando forte para que isso não possa acontecer mais", disse.

Ainda sobre o resultado inesperado, o zagueiro afirmou que o Leão estava melhor na partida antes de cometer os seguidos erros. "A gente estava melhor, quem viu a partida sabe disso. Mas futebol tem disso, por isso todo ser humano é louco pelo futebol. Mexe com todo planeta, porque nem sempre o melhor vence. Foi o que aconteceu domingo".

Por isso, o defensor pediu atenção redobrada contra a Portuguesa, na próxima quinta-feira (19), para que a equipe não seja surpreendida e conquiste a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil. "A gente sabe que a Portuguesa é um adversário difícil. A gente jogou lá, num jogo que a gente foi até mais pressionado do que contra o Santa Cruz. São competições diferentes, a gente não pode sofrer gol, se não complica. A gente tem que jogar atento o tempo todo, ainda mais porque a Portuguesa vem jogar no nosso erro. Uma bola parada, uma desatenção, um erro de passe... Vão forçar aquela jogada pelo meio, tentar pegar a gente num contra-ataque. Estamos trabalhando em cima disso, Mancini vem treinando forte para quinta não sermos surpreendidos, e com fé em Deus passar pela Portuguesa, porque o Vitória merece chegar bem longe", encerrou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp