Esporte

Especulado no Vitória, Escudero é flagrado em shopping de Salvador

Publicado em 31/05/2016, às 09h19   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar das negativas do Vitória, as especulações do retorno de Escudero ao Barradão podem ter um fundo de verdade. De féria no Brasil, o Hermano está em Salvador, e foi flagrado por um leitor dos Galáticos Online em um shopping de Salvador, na tarde desta segunda-feira (30).
O desejo da volta de Escudero já foi admitido por dirigentes do Vitória, mas de acordo com as últimas informações vindas do clube, um retorno está longe de acontecer, mesmo com a abertura da janela de transferências internacionais perto de acontecer.
Depois de não acertar a permanência no Vitória após o acesso em 2015, Escudero acabou recebendo uma proposta alta do Puebla, do México. A serviço dos mexicanos, no entanto, o ‘Mito’ ainda não convenceu, e o atleta também estaria vendo com bons olhos a volta para o clube onde é ídolo.
Nos últimos dias, Escudero foi apontado pela Tribuna da Bahia como o novo dono da camisa 10 do Leão, após a saída de Arthur Maia, que foi emprestado. Além dele, outro que estaria na mira do rubro-negro é Rogério, mas este ainda vem sendo utilizado no São Paulo.

Publicada no dia 30 de maio de 2016, às 18h32

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp