Esporte

Após briga com torcida, Vander espera decisão de Mancini para continuar no time

Publicado em 31/05/2016, às 17h23   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Durante o empate contra o Atlético-MG, no último domingo, o atacante Vander, após ter sido vaiado, aplaudiu os torcedores do Vitória aparentemente de forma irônica. O fato aconteceu aos 29 minutos do segundo tempo, quando o jogador foi substituído por Alípio. Na coletiva, Mancini até tentou amenizar a situação:
“Na hora que isso aconteceu eu confesso que fiquei vendo o jogo, e não vi tudo que foi feito. Após o jogo, cheguei no Vander e falei com ele. Ele me disse que saiu do jogo batendo palma para quem o estava aplaudindo, mas que exagerou nas palmas. Vou sentar com ele novamente e espero que essa relação torcida e vander melhore, porquê não é bom para o Vitória nem para o Vander. Peço que a torcida tenha um pouco de paciência", disse o treinador.
Apesar das explicações não muito convincentes, a maioria da torcida ficou revoltada com a atitude do atleta. Com suas atuações bastante questionadas, o ocorrido acabou sendo o estopim para o rompimento entre torcida e jogador. A expectativa agora é saber se ele segue como titular da equipe ou não, contra o Flamengo, nesta quinta-feira (02), às 21h. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp